Que Deus me guarde, guarde meu coração...


Antes de mais nada, quero agradecer imensamente ao Senhor Jesus, pela Sua infinita misericórdia; Por me ajudar, por ser Luz na escuridão; Pelo Seu infinito amor e por me procorcionar um maravilhoso amanhecer.
Sei que o Senhor jamais me abandonará em meu árduo combate...
Agradeço ao meu Deus por, nesse amanhecer, sarar a dor em minha alma, que encontrava-se ferida, angustiada e aflita... uma pequena palavra, um pequeno gesto as vezes prolifera de forma negativa... Coisas que fazem perder-nos dentro de nós mesmos. E isso é uma sensação horrível!
Que Deus me guarde, guarde meu coração e a minha mente de todo mal {e de mim mesma}!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo