E quantas páginas foram queimadas...




E quantas páginas foram queimadas... sim! Aprendi a não apenas virar páginas... páginas que merecem ser esquecidas devem ser arrancadas, amassadas e em seguida QUEIMADAS! Velhas histórias contidas em capítulos desprezíveis...
Sempre há chances para um novo recomeço (Graças a Deus!). Quando permitimos, tudo muda! E quando muda, pode ainda melhorar mais! Com Deus no comando as melhorias vão surgindo naturalmente... E não param de crescer!


________

Aquela voz que ecoa de longe...

Aquela voz que ecoa de longe...
quase inaudível...
eu a reconheço, logo desprezo! ¬¬




[ - Tristeza, eu não te escuto mais! ]



________

Lady Morphyna*

Oh, doce infância querida!...



Oh, doce infância querida!
Em minh'alma sufocada
E na mente adormecida...

Lembrança feliz de um dia
Ter sido uma criança amada
Pela família {viva} que eu tinha...

_________


Lady Morphyna*

(...)
2:40h AM

A dor em sí é sempre um mistério...


"A dor em si é sempre um mistério, e não abriga respostas fáceis, mas existem coisas que só entendemos com lágrimas nos olhos. A dor nos faz resgatar o sentido de humanidade, e muitas vezes é o único caminho que temos para a salvação de nossa alma."


Meditando sobre essas palavras obtive a resposta para as principais perguntas nas quais carreguei comigo por muitos anos... E a minha conclusão não poderia ser outra: Deus é perfeito! Deus não falha!

Obrigada, Senhor, por essa direção!


"Deus deixou de ser Deus? Deus não ama você? Sua presença é ignorada pelo Senhor? Absolutamente não! Mas ele, ainda te amando, para propósitos que só ele mesmo conhece, permite a tua dor e te capacita a caminhar no vale da sombra da morte. Não temas, crê somente! Não foi isto que Jesus disse a seus discípulos?"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo