Que Deus me guarde, guarde meu coração...


Antes de mais nada, quero agradecer imensamente ao Senhor Jesus, pela Sua infinita misericórdia; Por me ajudar, por ser Luz na escuridão; Pelo Seu infinito amor e por me procorcionar um maravilhoso amanhecer.
Sei que o Senhor jamais me abandonará em meu árduo combate...
Agradeço ao meu Deus por, nesse amanhecer, sarar a dor em minha alma, que encontrava-se ferida, angustiada e aflita... uma pequena palavra, um pequeno gesto as vezes prolifera de forma negativa... Coisas que fazem perder-nos dentro de nós mesmos. E isso é uma sensação horrível!
Que Deus me guarde, guarde meu coração e a minha mente de todo mal {e de mim mesma}!
Amém!

Diante de mim...

Diante de mim vejo apenas um mundo tão cheio de si, um mundo inquiento, competitivo, de trabalhos, sacrifícios, um mundo avarento e ganancioso, de pessoas vazias do que se faz necessário, de pessoas cheias do que não lhes pertence, um mundo onde não tem prioridade Aquele que deveria ter...
Você pode viver sem bens materias, sem planos, nem projetos, sem família, até sem perspectiva de vida, sem esperança, sem esse mundo todo... mas sem Deus é impossível viver! Muitos vivem um inferno internamente, mas luxam num status de poder aquisitivo para maquiar uma falsa realidade... Outras pessoas buscam felicidade em amores alheios, que nunca serão delas e acham que estão tirando algum proveito disso, sem imaginar o tamanho da maldição que estão atraindo para si. Não! Isso não é evoluir! É livre artítrio... e cada consequência é uma recompensa! Mas lembre-se que por mais destruída que uma vida esteja, Deus tem um plano de salvação para essas pessoas. É de graça e basta querer. Deus da vida a quem está morto (espiritualmente falando). Deus usa as circunstâncias mais difíceis para mudar você! Para te salvar! Afinal, os sãos não precisam de médico... Quem não está perdido não precisa ser achado... Pena que somente algumas poucas pessoas, em algum momento da sua vida, chega à essa percepção.
Espero que você seja uma dessas pessoas, assim como eu, que consegue enxergar o amor de Deus nas situações mais deploráveis da vida; que O glorifica e Lhe entrega toda a sua vida.
Aleluias!
Eu sei que Tu estais comigo, Senhor!
Louvado Seja o Deus Altíssimo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo