Não habito no mundo das sombras, na densa escuridão, não pertenço a um reino de deuses, anjos e demônios, onde não há noção de tempo nem espaço. Não habito entre corpos dentro de sepulcros, entre vivos que acreditam assim estarem... Na verdade tudo isso é que habita dentro de mim. Tudo isso faz parte da essência do meu ser e eu creio na Eternidade. A Escuridão habita em mim.

/Morphyna Nefilim

Que tudo seja eterno enquanto dure;
Que a vida não seja longa e sim bem vivida;
Que não falte o rock N roll, nem o vinho, nem a breja, nem cigarros enquanto as veias pulsarem; Que os momentos felizes sejam intensos para que essas lembranças fiquem eternizadas dentro de nós.
Brindemos, choremos, comemoremos tudo conforme o nosso tempo permitir.
Pois da vida, bem, a gente não leva NADA!
Não passaremos de um reles memorial tumular esquecido entre tantos outros, em um cemitério qualquer pelos séculos dos séculos...

by *lady M./Morphyna Nefilim*

Eu sou a tua Sombra, à tua esquerda, a guiar-te pelos caminhos noturnos. Segurando fortemente a tua mão, sem o largar por nenhum instante sequer e durante toda a tua jornada em cima desta terra estarei convosco enquanto estiveres preso a este corpo que te dá a condição limitada de viver, envelhecer e apodrecer... Conduzirei-vos até o grande dia em que finalmente mergulharás de fato na eterna escuridão e orgulhosamente brindaremos à tua tão desejada eternidade, longe dos grilhões que te faziam um reles mortal.
{by lady M./Morphyna Nefilim*}



Um brinde a esta data num imenso desejo que seja a derradeira que eu possa obvervá-la nesta condição: presa neste corpo mortal. 
Feliz Derradeiro Aniversário para mim \o/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo