Minha Pesada Cruz


Minha Pesada Cruz



Passam as horas, minutos, segundos...
Fixo o meu olhar na intensa escuridão
Lembranças, lágrimas, solidão...
Uma existência corrompida no mundo.



A minh’alma grita, clama e chora
Ninguém é capaz de ouvir ou entender.
Dentro de mim a dor me devora;
Por mim todos passam e ninguém ver!



Me refugio na companhia do nada
No vasto esplendor frio e sem luz;
Caminhando eu vou pela longa estrada
Carregando sozinha minha pesada cruz.



{autoria: Lady643}




Copyright © Lady643/Sacerdotisa Gótica
©Todos Os Direitos Reservados.



2 comentários:

  1. Perfeito o do corvo aff!!!


    meu, rs eh dificil comentar neh?
    PQP..


    esse da cruz, Belo imagem x texto

    =*

    ResponderExcluir
  2. Lady...

    Belo poema!...

    Pudesse eu ajudar-te a levar a pesada cruz, numa viagem sem tempo nem memória, com o amargo sabor da solidão!...


    Ternos beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo