Não me entendo...





Por que esta fraqueza
Gigantesca vive dentro de mim
Não entendo o por que
Não entendo nem a mim mesmo



Muitas vezes o coração
Bate forte a espera de um momento
E quanto ele chega simplesmente
Travo certas palavras não saem



Nestes momentos surge em mim
Um medo sem tamanho
Um medo de não receber
A resposta esperada



De depois não ser a mesma coisa
Sei que só sabemos das coisas
Quando colocamos a cara a tapa
E tenho isso comigo



Mas na maioria das vezes
Simplesmente não consigo
Sinto-me mal comigo mesmo
Será que uma hora isto passa?



Só espero que quando
Eu superar esta fraqueza
Já não seja
Tarde demais!!!





Por Rogério
http://angel_of_the_darkness.zip.net/

Um comentário:

  1. Voltando!!!

    E como sempre prestigiando teu cantinho tao (nosso)


    Amooooooo o//

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo