Dançando à beira do abismo...



E enfim cheguei aqui, onde vim, ora por vontade própria, ora puxada pelas mãos...
Não sei se me acomodei, simplesmente não reagi... segui o ritmo da canção.
Estou agora de olhos vendados, dançando à beira do abismo...
Perdi o medo de correr riscos...
Ja acho até divertido...
Às mãos que se estendem ao meu auxílio
Eu as puxei comigo... Hoje também estão à dançar
Comigo na beira do abismo,
Foi la que empurrei os mais fracos!
Vejo sangue, morte, destruição a todo lado...
Me acostumei ao perigo
Aqui não há nenhum deus comigo.



- Lady Morphyna
© todos os direitos reservados





3 comentários:

  1. Oi!
    Obrigada pelos comentários!
    Realmente tem dias que a alegria parece ficção, mas sempre há a esperança de que um dia, ainda que demore, de que as coisas irão melhorar...

    Como dizem por aí: "cada pedra que me lançam uso como mais um degrau pra subir"...
    Muitas vezes tudo tá uma droga...tento não guardar as pedras, senão minha jornada fica muito pesada. É melhor deixa-las para trás...

    bjuuus!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO POR PARTICIPAR DA PROMOÇÃO E POR SEGUIR.
    GOSTEI DO SEU BLOG E VOU SEGUIR-TE.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi Lady Morphyna adorei seu poema
    aguardando ansiosamente novas postagens
    ):
    volta??
    bye!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo