Sem Máscaras





Entre os anjos caídos, eu fui a que se jogou
Sou a que sente mais, de tudo! De dor...
Tudo dói mil vezes mais em mim.


Vejo a tristeza em tudo que olho.
De sorrisos "felizes" eu tenho pavor
Pois sei que no fundo não os vejo sorrir...


À todos os elogios fúteis eu ignoro;
Nunca serei digna de esplendor.
Eu não uso máscaras e me aceito assim.


Sou a que anda no sentido contrário
Num longo caminho escuro e solitário
Rumo ao destino que escolhi pra mim.




autoria: lady Morphyna





.

5 comentários:

  1. Amei !!! E também adorei o novo visu do blog !

    ResponderExcluir
  2. A foto ficou na moral!kkk!
    As vezes também sinto como se minha dor fosse maior que a de todos em todo o mundo!
    Adorei o texto!
    Bjs, paz!
    http://artesanatoleka.blogspot.com/
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que linda foto Lady, ameeiii!
    E o poema como sempre,divinal ^^

    bjos da Dangerous!

    ResponderExcluir
  4. Olá lady...vim te avisar que meus blogs foram deleteados pelo google..tô pé da vida com isso sabe..perdi tudo.
    Vou tentar recomeçar em outro link se quiser manter contato é aqui ó:
    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/
    bjs e paz!

    ResponderExcluir
  5. o/ uhuuu muiito show a fotiinha ;) adoooroo seu blog Lady!!Quando puder da uma passadinha la no meu www.world-bloodstained.blogspot.com ...vlw liinda ,besitoss!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo