As Minhas Lágrimas Não Cessaram...






As minhas lágrimas não cessaram. Continuo a sentir o peso imenso da saudade, só que atualmente, ninguém ver.
A tristeza também evolui, ela atinge um alto nível onde consegue passar despercebida pelas pessoas desatentas e até bem camuflada para as mais sensíveis. A minha tristeza evoluiu a tal ponto que hoje ela consegue se esconder por trás do meu sorriso, sem que possa ser notada.
Eu continuo a ver tristezas espalhadas por onde eu olho; Continuo ouvir a solidão a chamar pelo meu nome; Continuo aguardando pela Morte, em trajes de luto... Tudo isso eu vejo, eu sinto... Hoje eu apenas não demonstro, embora ainda doa... embora ainda sangre...


/Morphyna Nefilim*

Um comentário:

  1. Considero o nível de tristeza mais profundo quando as lágrimas cessam, quando não se consegue mais chorar...
    Por sorte encontrei seu blogue através do blogue da Leka, eu nem sabia que tinha um!
    Estou lhe seguindo, achei que perderia o contato após ter deletado o Facebook.
    Até Vampira!

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo