Você me lembra tanto eu nos meus velhos tempos... Gostaria de poder gozar novamente da liberdade que, um dia, eu vendi, acreditando tolamente que estava trocando um direito meu de nascença por um bem maior... Mas escolhas sacramentam nossa vida e uma vez feitas, não há como voltar atrás. Obrigado por adoçar-me a nostalgia e me proporcionar a chance de matar a saudade de mim mesmo. Gostei desse lugar, voltarei...
Sejas bem vinda! Enquanto há pulso, há esperanças. Não existe escolhas mal feitas que não possamos repará-las. Só não podemos recuperar o tempo perdido... Desejo luz para o seu caminho. "É na escuridão que conseguimos enxergar o brilho das estrelas."
Você me lembra tanto eu nos meus velhos tempos... Gostaria de poder gozar novamente da liberdade que, um dia, eu vendi, acreditando tolamente que estava trocando um direito meu de nascença por um bem maior... Mas escolhas sacramentam nossa vida e uma vez feitas, não há como voltar atrás. Obrigado por adoçar-me a nostalgia e me proporcionar a chance de matar a saudade de mim mesmo.
ResponderExcluirGostei desse lugar, voltarei...
Sejas bem vinda!
ExcluirEnquanto há pulso, há esperanças.
Não existe escolhas mal feitas que não possamos repará-las. Só não podemos recuperar o tempo perdido...
Desejo luz para o seu caminho.
"É na escuridão que conseguimos enxergar o brilho das estrelas."