Um fenômeno chamado DEUS

Na minha densa e eterna escuridão surge um impossível amanhecer... E mais estranho ainda é que não foi de fora para dentro, e sim de dentro para fora. Um estranho início, algo novo, um novo dia renasceu de dentro da minh'alma, irradiando todo o meu ser internamente e em pouco tempo externamente também.
Um estranho renascimento... Como se até mesmo os meus órgãos vitais tivessem sidos substituídos por outros órgãos, sãos, novinhos em folha!
Fui bruscamente atingida por um fenômeno chamado LUZ.
Desde então, esse impossível amanhecer surgiu e ressurge a cada dia da minha nova vida. Aquela densa escuridão que me pertencia, agora têm estrelas! Milhares estrelas se acenderam e brilham no meu céu noturno! Minha essência tem mil estrelas cintilantes que se encontravam ofuscadas pelo inverno da alma... Enfim, a primavera chegou! Vejo Luz por toda parte.
Louvada seja a Sabedoria Cósmica!

Sacerdotisa Gótica*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo