Carta aos Despertos...

Quem ja viveu de extremos, já brindou as maiores felicidades como também os mais lastimáveis desesperos. E quem já provou de ambos os cálices tiveram seus sentidos "despertados". Conseguiram libertar suas almas ainda neste plano terreno, onde nem mesmo suas mentes não se aprisionam com nenhum preceito de grandes maiorias... A visão dos "despertados" alcançam a milhas de distância acima de quem enxerga somente com os olhos naturais, pois suas almas ainda "dormem"... e quantos vivem uma vida inteira sem "despertar"!
Os maiores tesouros se encontram escondidos e só podem ser achados por quem os buscam, incessantemente.
Os "despertados" são criações de uma Unidade que formam o todo. Não podem ignorar sua própria luz, nem tampouco as suas sombras...

/MORPHYNE

3 comentários:

  1. "Despertados"... Gostei da definição que deste para essa expansão de mentalidade. Muitos a meu redor chamam de loucura ou de arrogância... Gostei também de não teres abandonado esse espaço por conta da nova fé que abraçaste. Deus jamais exigiu que abandonássemos nossa essência para adorá-lo. Um verdadeiro pai, sempre ama e aceita o filho como é.

    (http://valedoscorvos.projects-library.com)

    ResponderExcluir
  2. Quando despertamos,conseguimos abrir a nossa mente e observar ate os detalhes mais minuciosos em certas coisas... muitas pessoas que dormem na ignorancia,acham que os despertados sao seres "diferentes",pela forma de ver e agir.

    ResponderExcluir
  3. Quando despertamos,conseguimos abrir a nossa mente e observar ate os detalhes mais minuciosos em certas coisas... muitas pessoas que dormem na ignorancia,acham que os despertados sao seres "diferentes",pela forma de ver e agir.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo