9 anos já se passaram...

Sou muito grata a Deus por ter me concedido a honra de ter sido a única filha de uma mulher tão bela, sábia e graciosa.
Ela que amava e orava até mesmo por quem a desejava mal. Certamente ela foi um grande exemplo de pessoa, a mais admirável que já conheci.
Graças as orações da minha mãe, Deus não permitiu eu morrer nos meus pecados. Pude então sair dos maus caminhos que me conduziam a morte e através do poder, graça e misericórdia de Deus pude retornar ao Evangelho de Cristo - fruto das orações incessantes da minha mãe amada. E hoje meus pés estão firmes no caminho da Vida. Vida essa que a morte física não pode tirar. Pois os que morrem em Cristo sua alma apenas repousa, à espera do Grande Dia.

"De acordo com o ensinamento do Senhor, afirmamos a vocês o seguinte: nós, os que estivermos vivos no dia da vinda do Senhor, não iremos antes daqueles que já morreram. Porque haverá o grito de comando, e a voz do arcanjo, e o som da trombeta de Deus, e então o próprio Senhor descerá do céu. Aqueles que morreram crendo em Cristo ressuscitarão primeiro."
(1 Tessalonicenses 4:15-16)

(9 anos se passaram e continuas bem viva dentro do meu coração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo