Quero pra sempre...




Quero pra sempre poder ouvir a tua voz falar de morte ao meu ouvido;
Quero ser surpreendida com tuas juras de amor pactuando pertencermos um ao outro até as mais densas trevas da eternidade;
Quero desgustar o vinho no sabor dos teus beijos;
Quero ser aquecida pelo calor do teu corpo sob a luz da lua;
Quero caminhar ao teu lado nas noites estreladas, te ouvindo falar de coisas ocultas, coisas dos outros mundos, fazendo-me entender porque nada nem ninguém deste mundo aqui nunca me encantaram pra sempre...
Quero me apaixonar todas as noites pelo ser que pertence ao mesmo mundo que eu, o Anjo das Sombras que há tempos me guarda... Ontem, hoje e sempre!


/Morphyna Nefilim*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo