A cada dia vivo o grande tormento de ser quem eu sou;
De carregar sobre minh'alma todo o peso da minha existência;
De querer calar dentro de mim as angústias que me confundem...
E calam-se os gritos abafados já cansados de tentarem exprimir,
além das palavras, tudo que me oprime;
Tudo que faz de mim um portal para sentimentos carregados,
Dores excruciantes além da carne,
Conflitos e todos os males deste e dos mundos ocultos...
Dentro do meu peito velam as utopias e tudo que não pôde ser!
No fundo do meu olhar vejo, através do espelho, o reflexo de minha tormenta em chamas flamejantes... a visão do inferno no olhar de um doce demônio - Aqueles seres infernais que encantam com sorrisos, tendo dentro si todo o Mal
- E só então compreendo:
Almas desassossegadas, amarguradas e angustiadas é o castigo eterno dos anjos expulsos do Paraíso, a muitas eras atrás.
Muitos deles ainda vivem entre nós...
E foi um desses que renasceu em mim...

/Morphyna Nefilim*

Um comentário:

  1. Cada pessoa carrega consigo alguma dor na alma...concordo com vc que esses anjos estão por aí, vivendo entre nós.
    bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo