Anjo dos Desconsolados


Sigo pelo caminho guiado pelo meu coração —
esse carrasco dentro do meu peito — a conduzir meus passos errantes que caminham em uma busca... As ilusões desenfreadas que me conduz a portas erradas, portas fechadas, portas que não são para mim... E esse carrasco a pulsar no meu peito frio... frio pela brisa das noites de luar... noites em claro a me julgar pelos meus atos mal impregados e mal interpretados... desperdícios de emoções precipitadas... esperanças confundidas em súbitos romances que jamais existiram...
Um "Eu" aflito acolhido pelo Anjo dos Desconsolados. Há anjos para diversos tipos de socorro, para quem assim acredita. Para quem assim sonha acordado... Num devaneio de ilusões em altas horas da madrugada... O que é sonho? O que é real... Afinal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo