SOU QUEM SOU



Como diz a velha exclamação clichê: "Há quanto tempo!..."


Tempo de espera
Tempo de crescimento
Tempo de voltar em essência plena
Com a sabedoria do tempo.

Com um sentido real do SOU QUEM SOU!

"A Luz só pode brilhar intensamente na escuridão."

Ahh sempre apreciei essa frase, porém somente o tempo revelou-me seu significado em mim em total plenitude.

De volta aos textos... De volta ao lar, doce lar... Talvez eu não renove nada no layout da página, a diferença estará na essência... no meu sangue renovado a inundar novamente esse espaço, manifestado em formas de palavras...


Sou filha da Noite e seu encanto noturno
Moldada na névoa dos sonhos esquecidos...
Uma doce criança a dançar n'um abismo,
Traçando um destino misterioso e oculto.
 
Sorvendo a vida num cálice de absinto,
Dancei nas enluaradas noites de verão
Onde o futuro clamava para ser cumprido
Transmutado na fumaça de um caldeirão.
 
Pude ouvir a melodia da minha alma
Às 12 horas em uma noite de Lua Cheia
Num cantar estridente da rasga-mortalha.

Feliz eu dancei junto com as sereias
Recebi os segredos que veio das estrelas
Que espalho aos ventos com minha gargalhada.


 

 Morphyne Nephilim (M.N.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo