Em profundo silêncio, eu apenas lamento e sinto...

Hoje algumas lembranças me vieram à tona

... E como aqui é a minha sala de terapia, cá vem eu... 

Hoje está fazendo 6 anos que alguém muito, muito especial para mim se foi... Um alguém que não costumo falar sobre ele com ninguém... Apenas com duas grandes amigas que ficaram na Suiça (onde ele também morava...).. 

É tão estranho conversar com uma pessoa por um bom tempo todos os dias, de noite, toda hora, sobre tudo, qualquer bobagem... Rir de tudo.... Se sentir a vontade. Com ele eu nunca mais havia me sentindo sozinha. Poder conversar ao acordar, gravar vídeos bobos o tempo todo e compartilhar.. e vice-versa... Certamente era alguém que eu pensei que fosse aquele, pra ficar. Até que um dia chegou a terrível notícia de sua morte. A notícia que ele havia tirado a própria vida...

E mais uma vez, perdi mais alguém especial... Literalmente, todos se foram... Eu já deveria estar bem acostumada, pois desde os 5 anos de idade eu já conheci esse sentimento, com a perda do meu pai em um trágico acidente no qual lamento profundamente até hoje... E desde então todos foram indo, um por um... Até que fiquei órfã de pai e mãe, órfã de todos os avós, órfã de alguns amados bichinhos de estimação, órfã de alguns amigos, órfã de um possível grande amor da minha vida... E é vida que segue...

Hoje está doendo forte... Em profundo silêncio, eu apenas lamento e sinto... 


Morphyne Black Star

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo