Overdose




Overdose


Meu corpo está morrendo...
Será mesmo o meu corpo?
Não será reação do cérebro?



Meu corpo está reagindo
Sob impulsos indefinidos.
Meus pensamentos estão
Convulsos em surtos intensos...



Bebo você...
Fumo você...
Injeto você...



Tua essência resplandece dentro de mim



Sinto o fim muito próximo...
Um calafrio anuncia
Uma ânsia intensa!



Um eco apavorante
Sai da minha garganta:



S-E-U N-O-M-E
Uma falta imensa!



Uma dormência...
Alucinações multiformes...



Vou suprindo tua ausência...

Vou suprindo tua ausência²...

Vou suprindo tua ausência³...


- Do mais elevado grau de ecstasy ao precipício, em queda livre...

(mais uma overdose)



- Lady Morphyna




*NOTA: ahn.. esta nota nada tem a ver com o texto acima, pois ele já falou bastante por mim... Eh... Não ando muito bem. E... sei lá! Não sei por que mas acho que não devo explicações à ninguém nesta vida que não seja aos meus blogs. Quando escrevo o que sinto é como se me tirassem toneladas sobre mim... Parece tolisse, mas isso tem me ajudado algumas vezes. E... É isso!
Não deixem de visitar meu outro blog Penumbra Particular
Obrigada!...

Beijos negroS^^

6 comentários:

  1. Que bom que vc gostou!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sei que vc ja deve ter escutado isso, mas vc poderia escrever um livro...talvez vale mais a pena do que vc imagine ^^

    Te desejo uma ótima semana, mas isso depende mais de vc^^
    Se cuide, vc tem talento ^^

    ResponderExcluir
  3. Um dos maiores privilégios que tenho na vida,
    é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada.

    Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história.
    Para os que não a conhecem,
    vou dizer que ela é amiga,
    generosa,
    meiga,
    alegre,
    caridosa,
    encantadora,
    admirável,
    enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela,

    mas resumindo vou dizer que a ADORO,
    e que ela é um desses anjos que Deus
    coloca na terra para alegrar os caminhos
    dos que têm o privilégio do seu convívio,

    Assim como eu...

    MORDIDINHAS DA GIZA

    ResponderExcluir
  4. gostei do espaço...

    -__-

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA.
    SUMI NÃO, É PORQUE TIVE AULA HOJE, MAS ESTOU DE VOLTA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. OH AMIGA PREOCUPA NÃO VIU EU SOMO OS DOIS PERFIS.
    LOGO LOGO TEREMOS UM RESULTADO..
    BEIJOS

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo