Selinhos, Mimos & Desafios

Hoje tirei um tempo exclusivo para postar aqui os selos e desafios que este blog foi presenteado (feliz por ser a dona dele hehe..)


* Este selo eu ganhei da Giza, do blog AMOR IMORTAL





A Regra é Indicar quantos blogs você quiser, mas somente os mais especiais :)
Então lá vai:

- RE-f.l.e.x.o(SS) IN.decifraveis
- Ex-critos e Dex-critos
- ECOS DE MINH'ALMA
- AMOR IMORTAL (foi quem me indicou, mas acho muito especial)
- GUERRA DOS MUNDOS
- » ιиƒєяиσ ∂є αиgυรтιαร «
- MOONLIGHT
- BLOG DA SINTHIA
- 々 A Dangerous Mind 々
- POEMAS GOTICOS RÔMENIO
- Diário de um louco sonhador
- Jornal O Bruxo
- Lua de Sangue
- - Meu Mundo -
- PAULO CILAS


Pena que não deu para citar todos os blogs que acho especiais =/



* Desafio do Blog AMOR IMORTAL: MARCADOS





É um desafio do blog Amor Imortal, onde você deve marcar outras pessoas quando você as indica, e eu fui mordida (marcada) !
(Feliz por isso!)


Regrinhas:

Levas o banner do desafio;
Linkar quem te marcou; (Resposta: AMOR IMORTAL)
Marcar 5 blogs e avisá-los (respostas no final das perguntinhas a seguir);
Responder as perguntinhas:


1- GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE?
- Meu sonho! =D

2- SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A) ?
- Lady Morphyna

3- QUAL A IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE?
- 22

4- QUAL SERIA SUA APARÊNCIA?
- Uma vampira gótica, com a mesma aparencia que tenho e com o meu habitual estilo

5- SERIA DO BEM OU DO MAL?
- Depende...

6- VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO?
- Uma vampira solitária com alguns contatos humanos...

7- CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO"
- sangue em ocasiões especiais... :)

8 - QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO?

- Dimitri Belikov, Damon Salvatore, Eduard Cullen (sou gulosa sim xD)

9 - QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?
- Costumo dizer que todos os livros sobre vampiros, em si, já são os meus favoritos. Não da para citar somente um entre todos.

10- ASSISTI ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?
- Estou assistindo Diários de Um Vampiro.

11- INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO:
- Rainha dos Condenados (tah, eh antiguinho, mas adorooo!)

12- O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO?
- Muito bom!

13 - QUAL O VAMPIRO (A) MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE?
- Dimitri Belikov (interpretado por Ben Barnes)!!! Que vampiro é aquele? O__o

14 - QUAL O CASAL MAIS LINDO?

- Casal? Ahn.. acho mais emocionante o 'rolo' de Elena e os irmãos Salvatore (Stefan e Damon), hahaha!..

15 - PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?
- Um Vampiroooooooooooooooooooo!

16 - PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?
- Um Vampiroooooooooooooooooo!²

17- SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO?
- Sim. Por que não? =D Se eu gamasse pra valer eu dava uma mordida para ele virar um vampiro também ;D

18 - SE OS VAMPIROS EXISTISSEM SE APAIXONARIA POR UM?
- Se ele fosse sedutor, lindo, irresistível, bom de cama, sagaz, misterioso, culto, gostasse de ler e escrever poesias, romântico, sincero, me fizesse sorrir quando eu precisasse, se fosse gótico ou roqueiro também... É, acho que daria sim uma chance a ele! hahaha! xD

19 - SE FOSSE UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO?

- Hoo! depende né... e tudo indica que sim. Mas geralmente eu não guardo mágoas (talvez por não ter poderes exterminadores haha)

20 - SERIA BELO OU UM MONSTRO?
- Uma belíssima e sedutora vampira :D (me achando! rsrs)

21 - QUAL PODER GOSTARIA DE TER?
- Queria ter 3 poderes especiais: poder de manipular a mente das pessoas, poder andar na luz do dia e poder teletransportar - Haaaaaaaaaaaá!

22 - CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?
- Já consigo sem ser vampira =/

23 - SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?
- Nossa, infinitas coisas já que eu teria a eternidade inteira para realizar... Uma delas seria conhecer o mundo inteiro, viver muitos e intensos amores (vadia!), ler o dia inteiro dentro do meu caixão especialmente projetado por mim (com direito a netbook, frigobar cheio de sangue, tela plasma, split..ao som de muito rock 'n roll) etc.

24 - QUAIS LUGARES MORARIA?
- Em algum país da Europa, eu acho...

25 - TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO?
- Sim :)

26 - QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO? (SER SOBRENATURAL)
- os lobos feios e as lobas fêmeas! kkkkkkkkk


- Resposta: os 5 blogs que marquei:

- ECOS DE MINH'ALMA
- POEMAS GOTICOS RÔMENIO
- Lua de Sangue
-+ Vampira Gomez +
- PAULO CILAS


* Mais Selos \o/ - os três indicados pela Giza, do blog AMOR IMORTAL:




- Selinho em comemoração dos 200 seguidores do blog Evidentes Pensamentos.
Algumas regrinhas:

1 - Cinco pessoas doces para você?

Minha mãe (in memorian)
Meu pai (in memorian)
o restante são todos doces para mim: meus amigos próximos, pessoas do meu convívio, o restante do que ainda considero minha família e os amigos virtuais que fazem parte da minha vida mesmo distantes e sem nunca os ter visto.
(não da para citar só cinco rsrs)

2 - Dez blogs doces que merecem esse selinho:

- AMOR IMORTAL (foi quem me indicou, mas acho muito doce)
- Artesanato e Idéias
- MOONLIGHT
- ECOS DE MINH'ALMA
- BLOG DA SINTHIA
- 々 A Dangerous Mind 々
- » ιиƒєяиσ ∂є αиgυรтιαร «
- RE-f.l.e.x.o(SS) IN.decifraveis
- Ex-critos e Dex-critos
- - Meu Mundo -



- Selos indicados pela Giza, do blog AMOR IMORTAL:




JOANA NEVES


* Um MIMO que meu outro Blog ganhou, o Penumbra Particular:

- Fui presenteada pela Leka do blog Guerra dos Mundos com uma linda Doll que ela mesma fez, de mim e dedicando ao meu blog Penumbra Particular (ficou uma gracinha neh? xD):






Bom gente, o post ficou meio grandinho, mas eu precisava tirar esse tempo para postar os mimos que recebi e fiquei feliz por isso. Giza e Leka, muito obrigada pelo carinho!

Beijos,
Lady Morphyna


5 comentários:

  1. AHHH ADOREI SUAS RESPOSTAS AMIGA. KKKK
    IMAGINA VOCÊ MERECE!!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii!
    Obrigada pelos selinhos!
    Vou posta-los nos meus cafofos com muito carinho!

    Adorei teu novo layout...adoro temas com fogo...hehehe! A montagem da foto ficou muito maneiraaa parabéns!
    Também gostei das suas respostas do desafio da Giza!

    bjuuuus e paz!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. TEM PROBLEMA NÃO AMIGA, SÓ CUIDADO PARA NÃO TIRAR SEU NOME DA LISTA VIU.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado ^^
    Eu só indico os blogs na página http://teoriasemneblina.blogspot.com/p/outros-blogs.html
    Os que são de alguma forma muito importantes para mim ^^
    E os dois seus estão la ^^
    http://sacerdotisa-gotica.blogspot.com
    e
    http://penumbra-particular.blogspot.com/
    Você tem talento ^^
    E mais uma vez obrigado pela força.
    Pois é, vivemos muito bem tendo a morte como uma amizade^^
    Pois a morte não é o contrario da vida, mas uma parte dela^^

    ResponderExcluir
  5. Pocha, muito aobrigada, por ter me marcado. Fiquei muito feliz mesmo, vc também está marcada no meu blog nos meus indicados que são também os que eu mais gosto. Obrigada por se lembrar de mim.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo