# The Birthday Massacre - Happy Birthday

Saudações! Felizmente o dia infeliz: meu aniversário ¬¬

E como eu disse no post anterior: menos um ano de vida 

(assim espero!)

Music video:


 

The Birthday Massacre - Happy Birthday (Tradução)

Feliz Aniversário

Eu acho que o meu amigo disse, "eu escutei seus passos"
Eu coloquei meu vestido preto e branco para o aniversário
massacre do aniversário, massacre do aniversário
Eu coloquei meu vestido preto e branco

Eu acho que o meu amigo disse, "perfure a cabeça dela"
Eu acho que o meu amigo disse, "duas delas são irmãs"
"Eu sou uma assassina vagabunda, garoto aniversariante", eu acho que eu disse
"Eu estou indo surrar eles, surrar eles", eu acho que ele disse

Então nós lhe desejamos um feliz aniversário
Nós os beijamos, boa noite pra todos. Agora ele me caça no meu quarto,
me caça no meu quarto, me caça
Em meu vestido vermelho e preto

Eu acho que o meu amigo disse, "não esqueça o vídeo"
Eu acho que o meu amigo disse, "não esqueça do sorriso"
"Você é uma assassina vagabunda, assassina vagabunda", eu acho que ele disse
"Você é um garoto assassino, garoto aniversariante", eu acho que eu disse...

* P.S.: Adoro essa música!


BeijoS NegroS^^  
by lady Morphyna

Um comentário:

  1. Fui lá no penumbra e tô aqui também!
    Parabéns!
    Também não sou muito fã de aniversários!kkkk!
    Curto algumas músicas dessa banda!Já vi alguns clips dela e gostei bastante!
    bjs e paz!

    Obs: Tá curtindo a folga?!kkkkk! Porque isso sim que é bom né!kkkk!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo