Infinito Desconhecido



Quando fico em silêncio, ouço as vozes do meu tormento
A clamar o pouco tempo que me resta,
Rumo ao infinito desconhecido...
Fecho os meus olhos e materializo a escuridão que há dentro de mim.
Vozes em tormento, no escuro infinito:
O mundo desconhecido a qual eu pertenço.
Já é noite lá fora e hoje não tem luar.
Sinto a leve brisa tocar o meu rosto.
Em passos lentos, na escuridão, sem destino algum.
A vozes sinistras a me guiar e eu as compreendo...
Sei exatamente aonde querem me levar.
Vou seguindo em silêncio.
Tenho a eternidade em minhas mãos.
Adentrando vou ao desconhecido infinito...


- lady Morphyna




9 comentários:

  1. queridaa.. vç sempre com sua presença iluminada né.. hihi.. adorroo quando passa lá no meu cantinho..*-*
    nem tinha visto seus post do presente que ganhou da blog da giza.. ficou lindaa foto..
    ameii seu cabelo, coragem em.. rsrsr
    ahh.. posso levar seu link-me? hehe \o/

    p.s. ler? kkk.. na tua casa?.. que nada.. agente ia era fofocar do mundoo...rir da vida, falar bestera.. e muiiiiiiiita coca-cola..kkkk
    bjãooo querida.
    obrigada viuu

    ResponderExcluir
  2. e o silêncio fala por mim...
    Ahh,como gosto da forma que tu escreves,Lady! ;)
    amei!
    então sobre as postagens,claaro que eu quero, só fiquei no impasse do que precisava.
    Sobre o e-mail é o e-mail que eu uso para o blog né?
    se for é helleen.ca@gmail.com
    se não der certo,aí vc me avisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus textos....
    Ah deixei uns selinhos pra vc la no blog,mais vi q vc ja ganhou ele no seu outro blog,mais mesmo assim ta muito bem dado pela Giza e ja fica respondido...rsrsrs...
    Bjos e uma semana perfeita pra vc tbm linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não sei como fazer!
    Mas a uns dias atrás uma colega e perguntou a mesma coisa!kkkk!
    Estou pesquisando, pois também estou querendo colocar no meu...quando eu souber se até lá vc já não tiver colocado te falo!hehehe!
    bjs e paz!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A Giza não sabe como botar não?! No dela é assim né verdade? No amor imortal.foi ela quem colocou ou o template dela já era assim?!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lady,
    deu certo o e-mail lá,
    só que tá constando que o angels of the night está com algum malware,o google chrome ta dando esse aviso aqui no meu pc,acho que deve ter sido a imagem do teu post de ontem não sei,dá uma olhada enquanto isso preparo o primeiro post :)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. AMIGA EU POSSO POSTAR NO AMOR IMORTAL A FOTO SUA COM O LIVRO QUE VOCÊ GANHOU NA PROMOÇÃO?
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Nossa, srsrs obrigado pelo seu ultimo comentario ^^, fico muito feliz que tenha gostado, mas não chega aos pés de seus posts ^^'
    srsrsr

    ResponderExcluir
  9. uau q massa!
    amei seu poema...

    seguindo tbm! segue-me ?
    bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo