# Selinho Especial&Todo Meu \o/

Bom, pessoal, mais uma surpresa que não conseguir escapar - ainda consequência do meu níver ¬¬
rsrsrs... Ganhei um selinho maravilhoso e especialmente feito para mim (acho que não mereço tanto) da minha querida amiga Leka, do blog GUERRA DOS MUNDOS.
Ultimamente tenho sindo muito mimada por minhas amigas blogueiras. Estão me deixando super mal acostumada e, sinceramente, isso poderá causar sérias consequências à pessoas carentes de tanto afeto e atenção, no caso EU!.. rsrsrs


# SELINHO TODO MEU \o/

Explêndido! =D


# Este outro selinho minha querida amiga Leka ganhou do blog ROSA E PINK e dedicou exclusivamente aos meus cantinhos xD





E amei esse cemitério magnifamente sombrio, perfeito!

Só tenho a dizer que me sinto totalmente lisonjeada com todo esse carinho e só tenho a agradecer, de coração, por essa linda homenagem que ainda acho não merecer tanto! rsrsrs
Muito obrigada, Leka! Adoro-te!!!

BeijoS NegroS^^
by lady Morphyna

3 comentários:

  1. Oiiiiiii!
    huahuahuahua! Já fui no penumbra e vim aqui só pra manisfestar minha alegria por saber que gostou!kkkkk!

    bjs e paz!

    ResponderExcluir
  2. Retornando tua bela atenção com o meu aposento virtual,vc conversa com a querida Leka , faz tempo que não converso com essa guria legal. bom vou aproveitar o tempinho aqui e continuar a escrever uma materia para o Goticus faz dois dias já rsrs sobre esculturas, é que ando um pouco mau da gripe do sul entende normal agora rsrsr e outras cositas mas, mas vamos levando rsrs.
    bjo doce a ti milayd

    ResponderExcluir
  3. minha frôr.. rsrs
    tem um desafio pra vç lá no meu cantinho super legal, pega lá
    espero que goste, ta na pág de "desafios"

    bjãooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo