Antes da data marcada...




Hoje eu tive um estranho sonho
Ou talvez tenha sido um pesadelo
Um sonho um tanto obscuro
Porém parecia muito verdadeiro:


Sonhei que uma amiga me visitava
Muito feliz, um convite ela me fazia
Para uma festa na sua casa
"Festejar um ritual de Bruxaria"


Desapontada eu lhe avisava
Que eu não poderia participar
Pois dias antes da data marcada
Eu pretendia me suicidar.


Numa voz calma ela foi me dizendo
Que, no fundo, essa idéia ela apoiaria
Pois para findar o meu sofrimento
So mesmo eu acabando com a minha vida.


Disse ainda que não existia o errado nem o certo,
Que eu não teria nada a temer,
Pois o perdão chegaria ao longo dos séculos
E sem medo, então, eu resolvia morrer.



autoria lady Morphyna







.

4 comentários:

  1. As vezes,a dor é tão forte que tudo só nos leva a uma única saida para conseguirmos pará-la...
    É lindo o texto,como sempre ^^
    Beijo...

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço a dor também.
    Mas existem outras saídas minha cara.
    Nenhuma chuva dura pra sempre,
    assim como se sofrimento também não pode durar pra sempre. Eu também sei que é dificil esperar,
    mas suicídio, não vai levar nada a lugar nenhum.
    pense nisso. você seria burra.
    Do blog "Doce Vermilion"
    http://darkvermilion.blogspot.com/
    Ah, eu já acompanho seu blog faaz um tempo ;D

    ResponderExcluir
  3. Mais um poema lindo. Parabéns!


    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como sempre vc escrevendo coisas lindas!!!!
    Adoro seus poemas linda!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo