Exorcismo do "Mal de Amor"






Arreda-te daqui!... Oh, mal de amor!...
Pintura do tormento...
Essência do sofrimento...
Arreda-te!... Eu não te quero... Sái!


Desenterre-se para bem longe!
Afunda-te no profundo oceano!
Conjuro-te, em nome dos santos:
O meu corpo não te pertence mais!


Evoco aos principados e potestades
Para no abismo arremeçar-te!
Oh mal de amor, tu me paga!


Que nas Trevas então desfaleças!
Segura na mão do Diabo e desça!
Que assim seja e assim se faça!





- autoria: lady Morphyna












.

6 comentários:

  1. Huu...Adorei o poema....Tão lindo...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. puta post PHodao aff..


    meoooo quero o codigo dessa musicaaaa!!!
    plissss!!!


    amoooTU!!minha TanG x vOdka

    <3²

    ResponderExcluir
  3. 23:37 minutos, aproveito retribuindo tuas belas visitas, e deixo um bjo gotico ao vento, em sua direção perfeita milayd. bons Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Rolou um baita ódio aí contra esse amor kkkk...pelo visto do amor só restou o rancor!
    bjs, e paz!

    ResponderExcluir
  5. Amei suas palavras, eu ja tive tantas decepições e ja decepcionei outros tantas vezes que faço das suas minhas palavras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito... o jeito que vc colocou o amor eu axei ate meio engraçado...

    Arreda-te daqui!... Oh, mal de amor!...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo