Meu Anjo desistiu de mim...





Ele desistiu de tudo!
Ele desistiu de mim....
Está em busca de uma fulga
Meu Anjo agora quer cair
No abismo mais profundo...
Ele não admite ver o meu fim.
Sabe que eu nunca mudo...
Ele desistiu de mim!...


Meu Anjo cansou de lutar
Cansou de lutar contra mim.
Quantas vezes eu quiz pular
Agora é Ele quem quer ir...
Mil vezes o vi me salvar
Agora Ele se livra de mim
Meu Anjo não quer mais me guardar
Ele desistiu de mim!...


O Anjo que preservou minha vida
A vida que eu não quiz pra mim
Por eu ser tão depressiva
Ele também ficou assim...
Meu Anjo agora é suicida
  Não posso salvá-lo, porém decidir:
Pularei com Ele daqui de cima!
"Meu Anjo! Eu não desisto de ti!
"



=/



- autoria: lady Morphyna

6 comentários:

  1. que perfeito Lady.. só não pule dai de cima.. kk
    sua sumidaaaaaaaaa..
    rsrs
    saudades de tu^^

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Nossa profundidade total de sentimentos hein...
    Lindo,parabens...

    Bjos linda!!!

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE ELE NÃO DESISTI ASSIM NÃO...DEVE ESTAR POR AI TE GUARDANDO COMO SEMPRE...
    BEIJOS AMIGA

    ResponderExcluir
  4. Perfeito... muito profundo seu poema querida! gostei muito =)
    Bjs no ♥

    ResponderExcluir
  5. Peeerfeitoo,minha Flooor
    nem pense em pular viu? se pular nos avisa para estarmos lá embaixo pra te pegar rs
    como tú ta sumiiida,saudades viu?
    Passei pra dizer que tem selinhos pra ti lá no blog
    http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/06/os-dois-primeiros-ganhei-da-minha-linda.html
    Quando puder passa lá.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. oi Lady!
    Não pula não..mas se pular me chama pra gente pular juntaaaas!huahuahuahua!

    bjs, paz e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo