Meus amores estão todos do lado de lá...

 No fundo do meu olhar escondo a esperança que foi abalada, porém não apagada pelo tempo. No meu semblante silencioso, enquanto contemplo o horizonte, é o seu rosto que estou a projetar na minha mente, o seu rosto a sorrir, a sorrir para mim e também procuro reproduzir o som da sua voz no meu pensamento. E é assim com cada um de vós que me foram essenciais e partiram, mas que também ficaram aqui comigo... Ainda há tanto de cada um de vocês em mim, bem mais do que eu possa imaginar... Bem mais do que poderíamos ter vivido.
Sorrio olhando as estrelas, choro olhando o luar... Quantas lembranças guardadas que as vezes não sei o que fazer com todas elas.
Meus amores estão todos do lado de lá, e eu aqui do lado de cá nesse longo baile de valsa e saudade, dançando e brindando com a solitude... duvidando do que chamam ilusão e realidade...


Morphyne Black Star

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros Que Desejo